sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Selinho - Oba!

Uma das coisas boas de ter um blog é a interação com outros blogueiros e leitores, além, é claro, da troca de experiências e de conhecimentos, das amizades virtuais que se formam, dos pequenos memes que recebemos.

Esta semana, por exemplo, fui surpreendida com um lindo selinho, que ganhei da Livia do Mundo Pós-Ficcional . Agradeço a ela pela gentileza de ter me presentado com este selo:


Conforme está no seu blog, selo Liebster Blog, do alemão, significa querido, amado, favorito. Adorei. Assim, gostaria de compartilhar e oferecer o selo a cinco blogs muito bons que também acompanho:


Para passá-lo adiante basta seguir as regras:

1. Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2. Cole o selinho em seu blog;
3. Escolha cinco blogs para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
4. Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.

Só uma ressalva, esta minha, não é obrigatório participar. Faça se tiver vontade.

3 comentários:

  1. Oi Cecilia,
    Obrigada pelo selinho! Também adoro livros, como você bem sabe.

    greetings from Amsterdam!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília!
    Obrigada pelo selinho! Vou descobrir como se coloca no meu blogue, pois estas coisas da informática são um mundo um pouco estranho para mim! Mas vou colocá-lo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!!! Obrigada mesmo!! Estou lisonjeada :) Com certeza vou colocar no meu bloguinho, já que finalmente tomei vergonha na cara para atualizar! haha!

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir