quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeiro ano


365 dias
8760 horas
525.600 minutos
31.536.000 segundos





Hoje é dia de festa, dia de comemorar, dia de festejar.

Este blog comemora o seu primeiro ano de existência, um período em que buscou, mais do que fazer resenhas de livros, trazer um pouco da experiência que as muitas leituras trazem à minha vida e, junto com elas, um pouco do que sou, do que acredito, do que espero.

Ao completar um ano de vida, este blog se orgulha de reunir 29 seguidores. Um número que pode parecer pouco para muitos, mas que para mim é expressivo, sobretudo porque muitos deles não fazem parte do meu dia a dia real. São leitores virtuais, que conheci por meio do blog e que me fazem muito feliz por acompanharem minhas digressões e comentários nesses 365 dias como blogueira.

Quando dei início a esse projeto, não esperava ir tão longe, não imanginava que alguém me seguiria, por isso, para mim é uma vitória estar aqui e dar continuidade a essa caminhada. Uma caminhada que espero seja muito longa e, se depender dos livros e da literatura, tenho certeza de que terá muito o que percorrer ainda.

E, para completar, tomei tanto gosto pela coisa que até me animei a fazer um outro blog, também ligado às minhas leituras. Esse, porém, se destinará a ser um registro, um diário de leituras, onde transcreverei passagens e trechos dos livros que leio e que me tocam profundamente.

Seu nome? Leituras que não esqueço.

Seu endereço? http://www.leiturasquenaoesqueco.blogspot.com/

Espero que vocês o acolham com o mesmo carinho que dispensaram ao Sobre Leituras e Observações.

Obrigada pela parceria, pelo acolhimento, pela amizade.

2 comentários:

  1. parabéns, parabéns !!! ler o seu blog é sempre uma delícia e com certeza seguirei o outro também !!
    o aniversário é do blog mas quem ganhou presente foi a gente!!!

    beijos e felicidades amiga!!!

    eeeeeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Cecília! Seu blog realmente mostrou que tudo vale a pena, quando se faz com carinho. Seus textos são maravilhosos! E que bom! Ganhamos mais um blog!
    Parabéns e sucesso, sempre!

    ResponderExcluir