quarta-feira, 15 de junho de 2011

#SarauLetras365 - os resultados


Ainda no clima do I S@rau Literário via Twitter - #sarau354 -, que, aliás, foi um grande sucesso, venho novamente falar sobre o acontecimento, desta vez para divulgar os resultados “oficiais”, informados por Renan O. Pacheco, um dos organizadores do evento.

Segundo ele, foram:

♣ Mais de 3.000 tweets com a hashtag #SarauLetras365 durante as duas horas de duração;
♣ 2.316 tweets literários (excluindo os RTs, comentários e tweets de terceiros);
♣ 324 participantes;
♣ 24 estados brasileiros foram representados, mais o distrito federal e ainda dois participantes que tuitaram do exterior;
♣ O S@rau ficou nos Trend Topics Brasil praticamente do começo ao fim do evento.

Quer saber mais sobre o S@rau e conferir o e-book com todos os tweets? Então leia o post do Renan em seu blog “Brincando de Poeta” neste endereço http://brincandodepoeta.blogspot.com/2011/06/resultados-do-i-sarau-literario-via.html

Confira também a reportagem veiculada no Youtube com os organizadores - http://t.co/31h2bxx

E aguardem a segunda edição!

Se os links não abrirem, acesse a produção na hashtag #SarauLetras365 no Twitter.

* A imagem acima foi retirada do blog do Renan e ilustra a página do Twitter no dia do S@rau.

2 comentários:

  1. Vim correndo ver o link do Sarau, mas infelizmente não consegui acessá-lo (acessá-los, na verdade). Nesse site que você postou há dois links, e não sei se sou muito burra, mas cliquei nos dois e não obtive as respostas da busca. Mas como não sou tão boba assim, coloquei a hashtag e vi alguns tweets. Ah se eu soubesse escrever coisas bonitas em tão poucos caracteres...haha.

    Beijos e é um prazer frequentar o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você não conseguiu acessar no link do blog. Eu acho que está com problema mesmo, porque também não consegui (rs). Bom, pelo menos você viu na hashtag, já é alguma coisa. Vou ver com o Renan se esse problema existe de fato ou se já voltou ao normal. Bjs.

    ResponderExcluir