segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festa do Livro USP

Como acontece anualmente, a Edusp - Editora da Universidade de São Paulo, uma das maiores editoras universitárias brasileiras, está promovendo a Festa do Livro, um evento tradicional da instituição e uma excelente oportunidade de adquirir obras de qualidade, com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa.

A 13ª edição, que deveria ter acontecido de 24 a 25 de novembro, por problemas de logística, foi transferida para outra data, agora confirmada: 14, 15 e 16 de dezembro, na Escola Politécnica da USP (Prédio da Mecânica e da Civil), cujos acessos podem ser feitos pelo bolsão da Poli: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3 ou Av. Prof. Mello Morais, próximo a Mecânica.

Mais de 120 editoras estarão presentes nessa edição, oferecendo aproximadamente 60 mil títulos, cuja temática vai de livros acadêmicos a ficção, passando por obras infantis, de arte, quadrinhos até interesse geral.

O mais legal de tudo é que a parceria entre Edusp e as editoras participantes é o compromisso destas em doar cinco títulos do seu catálogo ao Sistema Integrado de Bibliotecas – SIBi. A iniciativa, além de promover o livro e a leitura, oferecendo obras a um preço reduzido, contribuir para ampliar o acervo das bibliotecas da Universidade.

Confira no link as editoras participantes da 13ª Feira do Livro:

E neste link o catálogo das editoras:

Bom, eu estou indo nessa!

Um comentário: