Eu não poderia deixar de registrar isso.
Para quem está em São Paulo e vai ficar por aqui, nada melhor do que curtir uma Balada Literária. É isso mesmo, um encontro pra lá de especialíssimo, que começa hoje e vai até domingo, dia 22.
Em sua quarta edição, a Balada é uma recriação da Flip, a Festa Literária de Paraty. A criação é do escritor pernambucano Marcelino Freire, que no início limitou-se apenas aos bares da Vila Madalena.
Hoje ela tem um alcance maior, estendendo-se por espaços como a Biblioteca Alceu Amoroso Lima e o Sesc Pinheiros, sem falar na própria Vila Madalena. Nestes locais haverá shows e debates com aproximadamente 80 escritores, entre eles Lygia Fagundes Telles e João Gilberto Noll.
O homenageado deste ano é João Silvério Trevisan.
Para os amantes da Literatura, é um prato cheio.
Mais informações no site http://baladaliteraria.zip.net/
Entre comemorações de aniversários, visita de uma amiga, afazeres domésticos e entrevista para o meu trabalho da Pós vou ver se consigo participar de algum encontro. Depois eu conto.
Eu to com o feriado lotado de coisas para fazer...mas, se desse, ue iria e a gente até podia marcar pra se encontrar lá, né?
ResponderExcluirbeijinhos!
Ai que inveja de quem mora em sp..rs..
ResponderExcluirAhhh... E deu certo, né, Ciça! Lá fomos nós, peregrinar pela Vila Madalena, abaixo de chuva, apagão e calor para ver Mario Prata, Xico Sá, Reinaldo Moraes e aquele americano abrasileirado ou brasileiro que nunca saberei o nome direito... Mathew alguma coisa, eu acho...
ResponderExcluirFoi perfeito!
E você é uma excelente guia literária, turística e do que mais for bom...
Obrigada por tudo, querida!
AMEI ter te visto. AMEI.
Estou te esperando em Curitiba...
Beijos!