quarta-feira, 3 de março de 2010

Um lindo selinho

Não me lembro ao certo se foi eu quem a encontrou na blogosfera ou se foi ela quem me achou, o fato é que quando vi, pela primeira vez, o blog Quero morar em uma Livraria , da Lia, eu fiquei boquiaberta e pensei:

– “Aqui, é o meu lugar!”.

Então passei a frequentar o seu espaço constantemente, afinal, além de falar dos livros que lê – e olha que a Lia lê muito, num ritmo que é praticamente impossível de alcançar, pelo menos para mim –, ela dá dicas de sites interessantíssimos sobre livrarias, bibliotecas, promoções, coleções, enfim, uma infinidade de prazeres literários, sempre entremeados de belíssimas fotos.

E agora, ela ainda me brindou com um lindo selinho, que reproduzo aqui. As regras? Bom, tenho de falar 7 coisas sobre mim e repassar para 7 pessoas (que, se quiserem, podem fazer o mesmo). É um desafio e tanto, pois nem sempre é fácil falar sobre a gente, mas vamos lá:

1. Amo ler e sou vidrada no objeto livro.

2. Sonho em formar e ter uma biblioteca em casa, mas já estou a caminho.

3. Sou jornalista, atuo na área e adoraria poder trabalhar, também, em uma editora de livros.

4. Gosto de estudar e estou sempre procurando novos cursos para frequentar.

5. Respeito e admiro os animais, e tenho um carinho todo especial por cães.

6. Sou fã e apaixonada por Johnny Depp.

7. Dou valor ao meu espaço, ao lugar onde vivo – país, estado, cidade, bairro –, mas sem xenofobia.


Repasso para:



Adriana (Dri) - A menina do fim da rua




Michele Prado - Ser e tecer

Cristiane - SUITIVA

5 comentários:

  1. Prima, obrigado pela dica. Estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cicinha, q saudades!!
    sigo sempre seu blog!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo! Seu blog merece muito... E eu também sou APAIXONADA pelo Johnny Depp! rs
    Beijos, Ciça querida! Saudades

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selinho, Ciça! Obrigada pela gentileza.
    Aliás, também acho que o seu blog merece muito!

    Beijos com saudade.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cecilia
    Obrigada pelos elogios, fiquei até emocionada..rs..bjs

    ResponderExcluir