quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

365 dias.365 pessoas


Neste início de ano recebi um convite pra lá de bacana. Ivan, meu colega do curso de JL, que terminei o ano passado, enviou-me um e-mail falando do projeto 3Meia5 que ele criou e chamou-me para participar desta nova investida em blogs.

Ivan diz que a ideia desse projeto tem por base o blog The3six5, criado em Chicago (EUA), e adaptado para “os moldes brasileiros”. Seria uma cópia, mas eu não resumiria assim, porque, com diz o velho ditado “na natureza nada se cria, tudo se transforma”, acredito que no plano das ideias essa máxima também pode ser aplicada. Ele, assim, transformou um bom projeto norte-americano numa nova realidade para o Brasil.

Nesse blog os textos constituem-se no ponto de vista de uma pessoa em um dia. Assim, a cada dia dos 365 dias do ano, uma pessoa diferente relataria o que se passou com ela e suas sensações naquele dia. Legal, não?

Então, agora eu também faço parte do projeto e estou aguardando para saber o dia que deverei escrever. Só espero estar inspirada quando a hora chegar, mas, se isto não acontecer, acho que é só deixar a mente fluir e, escrever, com o coração, que tudo dará certo.

Se você se interessou e também quiser participar, acesse http://3meia5.posterous.com/ e saiba mais sobre o blog e o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário